domingo, 18 de setembro de 2011

Dupla Bruno & Marrone anuncia separação temporária


A dupla Bruno & Marrone anunciou no programa do Faustão deste domingo (18) que irá se separar temporariamente, pois Marrone decidiu fazer um tratamento psicológico para se recuperar do trauma que sofreu com o acidente de helicóptero ocorrido em maio deste ano.

"Conversei com o Bruno e decidimos dar um tempo", afirmou Marrone. Durante esse período em que ficarão separados, Bruno fará os show sozinho para que a agenda de apresentações não precisasse ser cancelada. "Assim que eu me recuperar, vou voltar cantando mais alegre do que nunca", prometeu.
O cantor ainda confessou que desde o acidente não consegue mais entrar em avião. Antes mesmo do acidente, o cantor já tinha medo de avião, por isso decidiu comprar um helicóptero.

Marrone ainda falou sobre o piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, que teve parte da perna esquerda amputada após o acidente. "O piloto já está bem, recuperado".

Idoso de 90 anos tem 50 filhos no Rio Grande do Norte; 33 são com mulher, cunhada e sogra


Aparentemente, as sertanejas Francisca Maria da Silva, 89, Maria Francisca da Silva, 69, e Ozelita Francisca da Silva, 58,  têm uma vida comum para quem mora no interior do Nordeste, dedicando todo o tempo para cuidar das casas onde vivem. Além do fato de serem mãe e filhas, as três dividem casa, comida e carinho com o mesmo marido há mais de 40 anos.
O agricultor aposentado Luiz Costa de Oliveira, 90, vive maritalmente com a mulher, com a cunhada e com a sogra no município de Campo Grande (270 km de Natal), e com as três teve nada menos que 33 filhos. Outros 17 vieram do primeiro casamento. Além da meia centena oficial, existem ainda outros três, dos quais ele não tem certeza da paternidade. Mas também não nega.
A filha mais nova de seu Luiz tem 13 anos, o mais velho, 54. A lista de membros da nova família Oliveira é extensa. A primeira mulher do trio, Maria Francisca, é mãe de 17 filhos. Em seguida, no segundo casamento com a irmã da esposa, Ozelita, foram mais 15. Para não perder a oportunidade, ainda fez um filho com a sogra, dona Francisca Maria. “Tempo desses apareceram mais três dizendo que ‘era’ meu, mas não tenho certeza, mas também não vou negar”, disse Oliveira.
Apesar da grande quantidade de filhos, apenas 38 estão vivos, e a maioria mora em Campo Grande. A lista de herdeiros aumenta com o número de netos. São 100 netos e 60 bisnetos